FANDOM

Tormenta (Climatika, em Francês) é forma akumatizada de Aurora Boreal akumatizada quando ela perdeu para Mirella Tagarela, o que enfurece muito dela, sendo infectada com um akuma por Hawk Moth e se torna Tormenta, uma supervilã que controla o clima. Ela tinha o objetivo de congelar Mirella.

AparênciaEditar

Tormenta tem a altura básica de uma garota da frança, tem pele clara, olhos lilás. Se cabelo é roxo com vários tons de lilás.

Quanto à maquiagem, Tormenta usa um batom lilás, base rosada e tem uma máscara em forma de borboleta com alguns raios na cor. A máscara é negra.

Ela tem a pele pálida, olhos roxos claros, e seu cabelo é de dois tons com base roxa escura e franjas de pervinca, enquanto seus grandes, pontudos, cachos de baixo ângulo são listrados com roxo escuro e espirais pervinca. Em seu rosto, ela tem tinta preta dentada que cerca seus olhos e se reduz a suas bochechas como raios.

Ela usa um vestido de duas peças, roxo e azul, de cor suavizada, que aparece em forma de sino curvo em volta da cintura, tem pequenas pontas de ombro com um colar em forma de tubo estreito e também apresenta 5 padrões de raios brancos Que têm contornos roxos brilhantes. As mangas tornam-se luvas brancas com dois dos parafusos de iluminação acima de seus cotovelos. Ela usa calças roxas muda que se tornam botas brancas de salto pequeno que são anguladas na "abertura" perto do bezerro, e dois raios saem das botas ao redor dos outsides de suas pernas perto dos joelhos (o último do padrão É um único raio centrado em quadrado perto de seu abdômen). Sua arma / objeto akumatized é um parasol fechado roxo escuro que desvanece-se a roxo mais brilhante na ponta e tem uma alça preta com uma ponta de lança dupla na parte inferior.

Também no FANDOM

Wiki aleatória